55 11 3199-2199 ri@investtech.com.br

fazer

Nossa experiência é trazer do papel para o mundo.
Quem somos.
Nosso background.

Nosso time de profissionais une experiência em empreendedorismo no setor de Tecnologia da Informação e Telecomunicações com atuação no mercado financeiro, além de histórico em gestão de fundos de investimento, gestão executiva em grandes empresas e execução de transações de M&A no mercado brasileiro, envolvendo desde empresas de pequeno porte até médias e grandes companhias com receita anual na marca de US$ 300 milhões. Inovação, conhecimento e ousadia para os negócios estão em nosso DNA.

Gestores
Profissionais altamente qualificados, certificados pelas principais instituições do país e com carreira desenvolvida em grandes empresas do mercado.

Mauricio Lima

CEO e co-fundador

Formado em administração de empresas pela FGV e com MBA pela Business School São Paulo, é responsável na Invest Tech pela coordenação do time e execução das atividades de investimentos e assessoria. Coordenou mais de 30 transações de assessoria em fusões e aquisições e os times de investimentos. Tem passagens pelo Banco Itaú, lloyds Bank e Latinvest Asset Management.

Guilherme Monteiro

Managing Director

Graduado em administração de empresas pelo Insper, também possui pós-graduação em Investment Banking e Finanças Corporativas na FIA. Na Invest Tech é responsável pelos processos de investimento e desenvolvimento do portfólio. Trabalhou no Banco Itaú nas áreas de risco, crédito corporativo e project finance. Também teve passagem pela Swicorp, em Dubai, onde atuou em diversos projetos de M&A.

Carlos Pessoa

Managing Director

Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, com pós graduação na Columbia Business School e especialização na Harvard Business Schoo. Atuou como Gerente Geral do Coursera LatAm. Anteriormente, foi Diretor Geral da Wayra. Também trabalhou na Endeavor por 10 anos, tanto no Brasil quanto nos EUA, onde foi Vice-Presidente. Atuou como Membro do Conselho da Fundação Telefônica e ainda é membro do Conselho de Administração da ACE, aceleradora de Startups e co-chair do H2 no Brasil, rede de líderes digitais global fundada no Silicon Valley.

Marcio Passos

Managing Director

Formado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica / RJ com MBA pela Fuqua School of Business (Duke University) com cursos de extensão na Harvard University e na Fundação Dom Cabral. Atualmente é Managing Director da área de Growth Capital da Invest Tech

Antes da Invest Tech, Marcio foi sócio da Gávea Investimentos, onde ele trabalhou por 7 anos.  Anteriormente, ele foi Managing Director e COO da Ideiasnet, uma empresa listada na B3. Atuou também no desenvolvimento e captação do Capital Tech I, e executou algumas transações de M&A.

Anteriormente, ele trabalhou por 4 anos na Oi Participações, onde foi o gerente responsável pela área de M&A e lançou o provedor de internet do grupo (Oi Internet). Adicionalmente trabalhou por 10 anos no mercado financeiro, nos bancos Icatu e Bozano, Simonsen

Durante sua carreira, Marcio participou de inúmeros conselhos e comites de companhias em diferentes setores e estágios.

Gustavo Soares

Analista de investimentos 

Graduado em economia pelo Ibmec, CFA (Chartered Financial Analyst), foi sócio fundador da FC Partners boutique de investimentos, onde trabalhou na assessoria financeira para pequenas e médias empresas nas áreas de fusões & aquisições, project finance e consultoria financeira. Também trabalhou no Banco Itaú BBA, onde atuou como analista de crédito. Atualmente está atuando como CFO da Ahgora

Yago Rosa

Analista

Formação em Administração de Empresas na Fundação Getulio Vargas de São Paulo, participou do clube de finanças da FGV, atuando como Diretor de Relacionamentos em 2016. Completou um intercâmbio na Universidade Bocconi em Milão/Itália. Trabalhou como estagiário na área comercial do Banco BTG Pactual Digital. Na Invest Tech é responsável pelo acompanhamento de empresas do portfólio e pela prospecção de novas oportunidades. 

Joao Traldi

Analista

Formação em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas de São Paulo. Completou curso de Business Management na Universitat Autònoma de Barcelona (UAB) Responsável pelo acompanhamento das empresas do portfolio e prospecção de novas oportunidades.

Caroline Celich

Analista

Graduada em Economia pelo Insper. Estudou por um ano na Universidade de Gotemburgo, Suécia. É responsável por acompanhar as empresas do portfólio e pela prospecção de novas oportunidades.

Acionistas e Conselheiros

Executivos com carreira consolidada, bagagem internacional e sólida atuação no mundo corporativo. Os nossos acionistas são profissionais de ponta.

Santiago Valbuena

Tem mestrado e PhD em economia pela Northeastern University. Lecionou na Northeastern University Boston, Universidad Complutense e Manchester Business School. Atuou durante 13 anos no Grupo Telefônica, onde exerceu os cargos de Diretor Presidente Telefônica Latam (por 3 anos) e CFO global (9 anos), onde foi eleito melhor CFO Espanha 2009 e Telecom Europa 2010. Anteriormente atuou como Diretor Geral (MD) da Societe Generale Securities e Diretor de Análise e Vendas pela Beta Capital MeesPierson. Atualmente, board advisor na Invest Tech e acionista do Europeo Banco de Negócios.

Gilmar Camurra

Formado em administração de empresas e ciências contábeis, com especialização em finanças pela Universidade da Califórnia, Berkeley. É CEO/Partner da Tesalia do Brasil Investimentos e Presidente do Conselho da Invest Tech. Anteriormente, atuou como CFO do Grupo Telefônica durante 14 anos. Possui ainda passagens como Diretor do HSBC (3 anos), Diretor executivo ABC Brasil (3 anos) e VP do Citibank (17 anos). Além disso, também atuou no conselho de administração de diversas empresas.

Mauricio Lima

Formado em administração de empresas pela FGV e com MBA pela Business School São Paulo, responsável na Invest Tech pela coordenação do time e execução das atividades de investimentos e assessoria. Coordenou mais de 30 transações de assessoria em fusões e aquisições e os times de investimentos. Tem passagens pelo Banco Itaú, Lloyds Bank e Latinvest Asset Management.